domingo, 18 de março de 2012

FRASES PARA SEU MSN.(M)


 Amiga, você tá ocupada?
- Não o status do meu msn tá vermelho porque ele passou blush.

 Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a VERDADE porque não querem ver suas ilusões destruídas.

 A vida é curta demais pra eu tentar agradar cada idiota que pensa que sabe como eu deveria agir.

 E esse negócio entre nascer e morrer chamado vida? Ta lá fora chamando.

 Para que se achar? Sendo eu mesma eu roubo a cena :)

DEUS ,obg por tudo *-* !

Uma nova história Deus tem pra mim, um novo tempo Deus tem pra mim. tudo aqui que perdido foi, ouvirei de sua boca te abeçoarei ! - mergulha agora, vai fundo mais profundo do rio que nasce do coração de Deus, pra curar . santificar , renovar . libertar e a tua vida hoje transformar (: ♪
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Perfis tipo Colômbia



NÓIS PLANTA HIMILDADE PRA COLHER PODER !


Se liga recalcada porque a inveja mata, se voce me odeia eu não posso fazer nada, simplismente eu existo pro terror das recalcadas, sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso não sei como e nem porque, eu tenho tudo que eu quero. Eu sou muito boazinha te ensinando não esqueçe, quanto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra Recalcada que tem inveja de mim. Eu não tenho culpa se voce nasceu assim (♪)'


As vezes para continuar não basta apenas virar a página, é preciso rasgá-la. Minhas necessidades mudaram, minhas prioridades são outras.



 
Era um orkut muito engraçado,
não tinha scrap, não tinha recado !
ninguém podia ler nada alii ...
porque scraap não fica aqui !
ningu
ém podia me sequestrar,
porque endereço não vai encontrar!>)
ele foi feito com muito esmero,
mas só deixo os recados que eu quero !



Nenhum comentário:

Postar um comentário